segunda-feira, 23 de junho de 2008

Esse site é bem interessante!

http://br.geocities.com/info_caxias/

Um comentário:

izabelitachaves disse...

Seu blog é muito rico em informações... ficou muito legal...O numero de pessoas que escrevem sobre blog como ferramenta de interação entre o professor, o aluno e o mundo. Porém muita pessoas estão usando essas interfaces como uma maneira de se alcançar o aluno e potencializar o processo de ensino aprendizagem!