quarta-feira, 9 de julho de 2008

Informática na educação

Esse vídeo fala um pouco das mudanças que estão acontecendo no mundo em relação à tecnologia. A educação não pode ficar fora dessas mudanças. É necessário que as escolas também usem o computador como meio de enriquecer e tornar mais interessante suas aulas.

Nenhum comentário: